Ver um Único Post
Antigo 25-09-2008, 07:20 PM
mariana.matos mariana.matos está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
mariana.matos é um desconhecido a essa altura
Padrão

Problemas.... Primeiro: não acontece nada quando eu tento ligar o celular apertando * e #. De jeito nenhum, nem com nem sem bateria. Agora o bichinho parece completamente morto. Mas tentei fazer o que vc disse ignorando isso...

Entrei no Flash&Backup, baixei aquele arquivo q vc me passou o link, e tudo... Mas na hora de flashear, ele manda eu esperar, e me deixa esperando pra sempre!! Nada acontece. Fica "tempo restante: n/a", a barra onde deveria correr a evolução do processo fica em branco sempre....

Q droga....

Olha, não consigo dar boot nele com essas teclas apertadas. Nada acontece.... Ele tá de lua, às vezes tudo preto, sem dar pra saber se tá ligado ou não, às vezes tudo branco, aceso.

Agora descobri uma coisa... Antes, minha câmera tava pifando, e eu tinha descoberto que, com o cel quase fechado, ela funcionava. Agora acontece o mesmo, só que com o cel todo. Ou seja, se eu deixo ele quase fechado, com menos de 1 dedo aberto, eu vejo o visor direitinho. Inclusive conheci o flex q eu instalei nele

Então, muda tudo? É um problema com o flip? Ou continuo tentando instalar o arquivo q vc disse pra eu baixar?? Obrigada!!!!!!!

Última edição por guinho w.a; 26-09-2008 às 05:37 AM. Motivo: Unindo posts by guinho w.a
Responder com Citação