Motomodd

Motomodd (https://motomodd.net/index.php)
-   Monster Pack v3/v3r/v3re/v3i/v3e/v3x/v3xx (https://motomodd.net/monster-pack-v3-v3r-v3re-v3i-v3e-v3x-v3xx/)
-   -   Qaul a MELHOR ??? (https://motomodd.net/1736-qaul-a-melhor.html)

Inspetor07 10-01-2009 07:26 PM

Qaul a MELHOR ???
 
Queria saber a opinião de todos vcs sobre qual é a melhor MP já lançada até os dias de hj para V3re BT 0C.01 r3442A ???

Aguardo a opinião de todos valeu:o

Guinhow N95 11-01-2009 12:06 AM

Re: Qaul a MELHOR ???
 
Citação:

Postado Originalmente por Inspetor07 (Post 6020)
Queria saber a opinião de todos vcs sobre qual é a melhor MP já lançada até os dias de hj para V3re BT 0C.01 r3442A ???

Aguardo a opinião de todos valeu:o

bom eu nunca fui usuário de v3re mais uma mp que eu jah vi e que gostei foi á do kazuo realmente boa e nem vi bug nela!


mais espero tbm opnios de usuários ;)

guinho w.a 11-01-2009 01:50 AM

Re: Qaul a MELHOR ???
 
Citação:

Postado Originalmente por Inspetor07 (Post 6020)
Queria saber a opinião de todos vcs sobre qual é a melhor MP já lançada até os dias de hj para V3re BT 0C.01 r3442A ???

Aguardo a opinião de todos valeu:o

Para mim a Flex editada por Ricardo.
Muito boa, ja passei em vários celulares que peguei aqui V3re.


Aprovado.

Inspetor07 11-01-2009 10:25 AM

Re: Qaul a MELHOR ???
 
Citação:

Postado Originalmente por guinho w.a (Post 6040)
Para mim a Flex editada por Ricardo.
Muito boa, ja passei em vários celulares que peguei aqui V3re.


Aprovado.

Qual o link para essa Flex ??? Poderia citar as vantagens dela ???;)

Inspetor07 11-01-2009 10:27 AM

Re: Qaul a MELHOR ???
 
Citação:

Postado Originalmente por Guinhow TSF Jiu-jitsu (Post 6034)
bom eu nunca fui usuário de v3re mais uma mp que eu jah vi e que gostei foi á do kazuo realmente boa e nem vi bug nela!


mais espero tbm opnios de usuários ;)


Qual o Link para essa MP do Kazuo ???

felipe MP 11-01-2009 02:16 PM

Re: Qaul a MELHOR ???
 
Amigo eu tenho um v3re e a melhor MP que eu usei é esse.

Essa MP tem muito espaço para um v3re, consigui chegar com ela aos 8.615 mb.

[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]

TESTE A MP, DEPOIS POSTA AI O QUE ACHOU DELA.


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:39 AM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados