![]() |
Qaul a MELHOR ???
Queria saber a opinião de todos vcs sobre qual é a melhor MP já lançada até os dias de hj para V3re BT 0C.01 r3442A ???
Aguardo a opinião de todos valeu:o |
Re: Qaul a MELHOR ???
Citação:
mais espero tbm opnios de usuários ;) |
Re: Qaul a MELHOR ???
Citação:
Muito boa, ja passei em vários celulares que peguei aqui V3re. Aprovado. |
Re: Qaul a MELHOR ???
Citação:
|
Re: Qaul a MELHOR ???
Citação:
Qual o Link para essa MP do Kazuo ??? |
Re: Qaul a MELHOR ???
Amigo eu tenho um v3re e a melhor MP que eu usei é esse.
Essa MP tem muito espaço para um v3re, consigui chegar com ela aos 8.615 mb. [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] TESTE A MP, DEPOIS POSTA AI O QUE ACHOU DELA. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:39 AM. |
Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados