Ver um Único Post
Antigo 30-05-2009, 02:46 AM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: Testei várias MOD mas nenhuma funciona direito

Primeiro muitas MPs tem muitos Bus sim mais a partir da linux mod RC2 ou seja RC2 , RC3 , SP2 estão perfeitas e amigo em relação ao travar na conexão USB vc não deve ter lido o tutorial que alguem te passou sei la da onde vc pegou pois sou moderador da maior comu do Z6 no orkut e super moderador do forum Linux Mobile Brasil muitos me enchem e falam sobre isso agora me diz uma coisa vc passou a 44r ( a pura ) depois passou a SP2 certo ? agora me diz assim que vc passou a 44R vc exclui os dados ?? e quando passou a SP2 ou RC , RC3 vc tbm excluiu os dados ??? pra MP funcionar corretamente vc deve excluir os dados

Configurações >> Configurações do telefone >> reinicializar >> 2º opção >> senha: 000000

Qualquer coisa só falar..

Última edição por Aleexx2; 09-09-2009 às 01:28 AM. Motivo: não é permitido palavrões
Responder com Citação