30-05-2009, 08:57 PM
|
|
Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Problema com o meu Z6
|
|
Citação:
Postado Originalmente por arsenalbr
Pessoal, escou com um problema com o meu cel, no modo de conexão cartão de memória com uma skin customizada ele trava quando acaba de conectar dai tenho q reinicia-lo, mais quando utilizo o mesmo modo de conexão com a skin padrão alkali isso ñ acontece, e antes mesmo com a skin customizada ñ travava no modo cartão de memoria isso aconteceu de uns tempos para cá, já fiz de tudo + ñ resolve se alguem puder me ajudar agradeço.
Valewz galera.
|
Gente não é Bug da skin pensem Comigo vocês estão usando uma Skin que não seja a padrão no caso a padrão é a alkali ao se conectar a conexão USB não vai poder acessar a area no caso a skin que vc esta usando uma maneira de isso não acontecer é instalar a skin na pasta de sistema que só pode ser instalado uma skin porque a pasta de sistema só tem 8 mb ultrapassando isso seu celular morre .. mais como assim morre?? bom acontece que ultrapassando esse limite a memoria de sistema disponivel ultrapassará impedindo que o celular inicie ai a unica solução é flashear novamente mais eu postei um novo tutorial no do meu Amigo Neriton que criou um novo metodo de instalação que resolve isso
|