Ver um Único Post
Antigo 30-05-2009, 08:57 PM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: Problema com o meu Z6

Citação:
Postado Originalmente por arsenalbr Ver Post
Pessoal, escou com um problema com o meu cel, no modo de conexão cartão de memória com uma skin customizada ele trava quando acaba de conectar dai tenho q reinicia-lo, mais quando utilizo o mesmo modo de conexão com a skin padrão alkali isso ñ acontece, e antes mesmo com a skin customizada ñ travava no modo cartão de memoria isso aconteceu de uns tempos para cá, já fiz de tudo + ñ resolve se alguem puder me ajudar agradeço.

Valewz galera.
Gente não é Bug da skin pensem Comigo vocês estão usando uma Skin que não seja a padrão no caso a padrão é a alkali ao se conectar a conexão USB não vai poder acessar a area no caso a skin que vc esta usando uma maneira de isso não acontecer é instalar a skin na pasta de sistema que só pode ser instalado uma skin porque a pasta de sistema só tem 8 mb ultrapassando isso seu celular morre .. mais como assim morre?? bom acontece que ultrapassando esse limite a memoria de sistema disponivel ultrapassará impedindo que o celular inicie ai a unica solução é flashear novamente mais eu postei um novo tutorial no do meu Amigo Neriton que criou um novo metodo de instalação que resolve isso
Responder com Citação