Ver um Único Post
Antigo 31-05-2009, 02:50 PM
iron_man iron_man está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
iron_man é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: Firmware original A1200

Citação:
Postado Originalmente por alex grean Ver Post
bom como prometido estou de volta.
baixei a firmware do a1200i que vc me passou, e como vc disse e original mesmo, meu cel voltou a ser original e essa era uma preocupaçao que eu tinha ja que ao trocar de firmware quando ele travou eu perdi a garantia, e acredito que com essa firmware se eu tiver algum problema no meu cel vou poder levar tranquilamente em um assistencia e eles nao vao notar a troca, bom e o que eu acho, o unico problema e que ela tem um re
soluçao de video muito baixa pra nao dizer ridicula: 128x96 e 176x144.
seria bom se tivesse um jeito de trocar os arquivos da camera de uma firmware pela de outra.
no mais muito obrigado pela sua ajuda valeu mesmo

Eu tinha a original do a1200i mas travou quando instalei uns temas, ja baixei essa versão original daqui do forum, dai vi esse comentario acima, sobre o tamanho da resolução, mas achei estranho pq na original q eu tinha, podia escolher tres resoluções 176x144, 320x240 e 352x288, gostaria de saber se tem outras versões originais pra baixar, acho q tem melhor qualidade de imagem..., no momento estou usando uma versão hibrida mas a qualidade da imagem cor ta muito fraca.... qualquer ajuda agradeço
Responder com Citação