31-05-2009, 08:08 PM
|
|
Membro
|
|
MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
|
|
Re: Enviando Flash, MP, com Flash&backup 3
|
|
Envio de Flash utilizando o Flash&Backup 3 ou superior by guinho w.a
Abra o Flash&backup 3
Va na Aba Flashar, veja como mostra a imagem abaixo:
Após ir na aba Flashar, selecionar o modelo, deverá ir na opção de selecionar Flash, veja abaixo:
Selecionando a Flash, veja os tipos de formatos suportados pelo programa, caso a Flash, Firmware, MP, LP ou qualquer tipo de arquivo relacionado a Flash não estar de acordo com um daqueles formatos, o mesmo não será reconhecido pelo Flash&Backup 3.
Para dar final ao processo, marque as GGs ou a GG de sua escolha a ser enviado para o celular Motorola.
Verifique se seu modelo esta selecionado corretamente, e se seu celular esta conectado (Aparecerá escrito na parte de baixo Conectado), o celular deve estar conectado para o processo ser feito com sucesso, e com todos os drivers P2k instalados.
Segue a última imagem de envio da Flash, onde se clika na opção de Escrever dados, e assim o processo entra em execução:
Não disconecte o celular durante o processo de envio de Flash de forma alguma! Nem mesmo se tiver fazendo um backup, caso contrário poderá matar seu celular.
Também lembre - se de fazer um backup antes de mecher no celular, e deve se estar com a bateria carreagada.
Para criar o Backup leia aqui:
Criando backup de seu Motorola com flash e backup
Boa Noite Galera...
By guinho w.a
http;//www.motomodd.net - O Melhor em Modds e Suporte GSM.
[/QUOTE]
Aê guinho fiz tudo conforme você mostrou no tópico acima porém quando ele termina de instalar o meu Z3 não sai da tela de boot loader. Me ajude o que eu faço:rolleyes:.
|