Ver um Único Post
Antigo 27-09-2008, 03:40 PM
Guinhow N95 Guinhow N95 está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 179
Agradecido 867 Vezes em 287 Posts
Reputação: 34
Guinhow N95 é uma jóia brutaGuinhow N95 é uma jóia brutaGuinhow N95 é uma jóia bruta
Padrão Re: postem aqui somente dúvidas de V3e-i

coloquei no meu V3e o dual boot loader (exclusividade da MP do Lippe Pressão) e ele tem 2 modos,esse seguintes:

1º S Flash Neptune LTE2(Modo Normal): Pressione “*” + ”#” + “PWD” (Botão vermelho) e não solte o “*” e “#”. Deve aparecer alguma mensagem como “Dual boot for Motorola V3i by gandjafuzz and vilko” numa tela de fundo verde.

2º S Blank Mode (Modo análogo ao TestPoint): Pressione “*”+ “PWD” ( Botão vermelho)” e não solte o “*”. Não aparecerá nada na tela, o celular ficará aparentemente desligado.

então liguei meu cel no modo 2 "análogo ao TP" e o conectei ao programa de desbloqueio P2k easy tools,para tentar desblokea-lo. ai fui na aba "locks" marquei a caixa "Unlock sp" e logo em seguida cliquei em "do select jobs" ai apareceu uns negócios lá no programa de conected e tal,so que não saia do 0% por um bom tempo,ai u que eu fiz retirei o cel do cao usb e meu cel ainda continuou em modo flash,ai pensei vou passar minha MP e ligar meu cel,só u que aconteceu passei a minha MP e logo em seguida fui ligar o cel e ele não passa do bootscreen,passei outras MP's compatíveis e tbm não passou do bootscreen

agora to com meu cel assim desde Segunda feira sem saber u que fazer.!

então u que eu posso fazer pra concertar meu cel?

SW R441D

BL 0a.42

tenho o print aqui do que aconteceu,mais tarde o posto pois a net esta uma lezera' que só :eek:

thank you's
Responder com Citação