Ver um Único Post
Antigo 09-06-2009, 04:55 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: aplicativo e398 no L7

Citação:
Postado Originalmente por CELSO1210 Ver Post
boa tarde senhores,
é com muita alegria e satisfação que torno a este tópico para dizer que sobre o motomixer nao consegui fazê-lo rodar, mas me interessei em aprender como passar uma flex que o amigo guinho me deu as dicas, fui no 4share e achei uma do l7, baixei a bendita (depois de fazer um bkp completo do meu cel.) usando um prog. Flash&Backup 3 e instalei a flex.
depois tentei colocar o DAP original que antes vivia dando problemas que alias me consumiu muitas horas de cuca quente tentando coloca-lo p/ rodar. e qual foi minha surpresa, ele rodou direitinho, foi um prazer.
atirei no que vi e acertei o que nao vi.
senhores, muito obrigado por este forum.
fico horas aqui pesquisando e me interesso muito por celulares, em minha cidade tem poucos tecnicos para muita demanda. estou seriamente tentado em fazer um curso de reparos em celulares.
e acredito que ferramentas como este seram muito importantes pra nós.
valeu.
Ola amigoão.
Pocha que legal, mas sobre o MotoMixer, pode ser algo que esqueceu de editar na mma_ucp, pois é daquele jeito mesmo.

Mas como esta feliz, ta valendo

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação