Tópico: Bloqueou ¬¬
Ver um Único Post
Antigo 09-06-2009, 07:28 PM
LéoKiss LéoKiss está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 1
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Reputação: 0
LéoKiss é um desconhecido a essa altura
Padrão Bloqueou ¬¬

olá amigos, meu MotoQ bloqueou e agora pede senha...

O COMEÇO...

tudo começou qdo decidi instalar o maldito WM6, mas não gostei pq mesmo qdo vc altera o idioma para inglês algumas coisas ainda continuam em chinês e as teclas "MENSAGEM", "CÂMERA FOTOGRÁFICA" e "VIVA-VOZ" não ficam com a devida função, então rodei a net atrás de imagens de WM5 para instalar e assim "voltar tdo ao normal" (não encontrei nenhum programa q faça backup ¬¬)...

A PAZ REINA NOVAMENTE...

então encontrei umas 9 ou 10 imagens até chegar em uma q era em inglês e q tinha tb a opção "português-br" (legal ^^ não era a q eu tinha originalmente mas ficou lindo)...

A TRAGÉDIA E O DESESPERO...

o problema é q curioso é **** e mesmo com o PROBLEMA RESOLVIDO decidir instalar as outras q restavam uma a uma, nenhuma funcionou e voltei a instalar a imagem q funcionou:

Q_GSM_01.01.94.02P_SMR300_G_11.60.35I_BP_SVN04_GSZ DRWNHGIN01C_secure_3916515871_1FF.sbf

só q ela não funcionou mais (hehehehehe) e agora sempre q ligo o cel com meus chips da TIM, Claro ou Oi aparece essa tela:

http://img60.imageshack.us/img60/8076/moto0009.jpg

e pra ferrar mais ainda eu não faço idéia em q lugar da casa estão os cartõezinhos com nº PIN e PUK dos chips... me ajudem galera...

obrigado desde já!!!
Responder com Citação