Tópico: Bloqueou ¬¬
Ver um Único Post
Antigo 09-06-2009, 10:27 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Bloqueou ¬¬

Citação:
Postado Originalmente por LéoKiss Ver Post
olá amigos, meu MotoQ bloqueou e agora pede senha...

O COMEÇO...

tudo começou qdo decidi instalar o maldito WM6, mas não gostei pq mesmo qdo vc altera o idioma para inglês algumas coisas ainda continuam em chinês e as teclas "MENSAGEM", "CÂMERA FOTOGRÁFICA" e "VIVA-VOZ" não ficam com a devida função, então rodei a net atrás de imagens de WM5 para instalar e assim "voltar tdo ao normal" (não encontrei nenhum programa q faça backup ¬¬)...

A PAZ REINA NOVAMENTE...

então encontrei umas 9 ou 10 imagens até chegar em uma q era em inglês e q tinha tb a opção "português-br" (legal ^^ não era a q eu tinha originalmente mas ficou lindo)...

A TRAGÉDIA E O DESESPERO...

o problema é q curioso é **** e mesmo com o PROBLEMA RESOLVIDO decidir instalar as outras q restavam uma a uma, nenhuma funcionou e voltei a instalar a imagem q funcionou:

Q_GSM_01.01.94.02P_SMR300_G_11.60.35I_BP_SVN04_GSZ DRWNHGIN01C_secure_3916515871_1FF.sbf

só q ela não funcionou mais (hehehehehe) e agora sempre q ligo o cel com meus chips da TIM, Claro ou Oi aparece essa tela:

http://img60.imageshack.us/img60/8076/moto0009.jpg

e pra ferrar mais ainda eu não faço idéia em q lugar da casa estão os cartõezinhos com nº PIN e PUK dos chips... me ajudem galera...

obrigado desde já!!!
Isso não parece PIN de CHIP SIM, mas sim PIN de código de rede, ou seja, você pode ter passado alguma Flash, ou Flex bloqueada no aparelho.

Pode ser isso, ao ligar o aparelho, aparece algum logo de alguma operadora Internacional?

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação