Ver um Único Post
  #8  
Antigo 10-06-2009, 01:08 PM
Avatar de Aleexx2
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador
 
Registrado em: May 2009
Localização: São Paulo - Brasil
Posts: 10,020
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [Z6] MP - Linux Mod SP2 "Rebirth Edition"

Citação:
Postado Originalmente por felipestnio Ver Post
Perfeito, mas eu instalei o mpkg zmlplayer o problema é que ele não faz com que os videos sejam vistos com a tela toda (o video ele aparece todo certo, só que ele tipo achata um pouco e eu assisto anime legendado no meu Z6 e a legenda ficou pequena), aí pensei vou desinstalar fui no Z6 manager e uinstall o programa mais agora ele não roda mais os arquivos mpg4 (converto os videos com Any videoconvert)mais ele continua rodando mp3, tenho que fazer tudo de novo? se tiver solução ajuda, faleu

show de bola o rebirth eu tinha flaseado com outro flash mas esse é o melhor

PS:Quando flashei fiz todos os procedimentos tirei tbm os bug's
Então Felipe Tem um pequeno Problema pois o zLMPlayer Usa a Base da Linux Mod um Softox mais Avançado e desinstalando dessa maneira que vc fez buga o aplicativo e as extensões do mesmo... pra desinstalar o zLMPlayer corretamente vc precisa excluir todos os dados

Configurações ->> Configurações do telefone ->> Reinicializar ->> excluir todos os dados ->> senha: 000000

PS: Vc vai ter que reinstalar os jogos java instalados no SD e os MPKG novamente após ter feito isso e lembrando que o zLMPlayer não tem codec de audio pra 3GP os videos em 3GP vão sair sem som caso vc não tire a extensão caso queira saber como é so perguntar!!!

Última edição por Aleexx2; 10-06-2009 às 01:12 PM. Motivo: Correção Ortográfica
Responder com Citação