Citação:
Postado Originalmente por Fernandinhu
Tudo bom Alex... Fiz tudo com sucesso todo o procedimento mais agora não comsigo mais tirar fotos e nem entrar mais no meu mp3 ele so fica caregando e nao entra nem na minha biblioteteca musical oq eu deve fazer ve ai oq vc pode fazer por mim obrigado abraço... ate mais
|
Então amigo Muitas vezes isso acontece quando no caso o celular é flasheado pela primeira vez pode ficar tranquilo que não vai ter nenhuma perda apenas faça oque eu disse pro colega la no inicio do tópico
Primeiro quando vc for passar a FullFlash 44R assim que concluir de passar ela pelo RSD LITE vc faz o processo de excluir os dados Configurações >> configurações do telefone >> reinicializar >> excluir todos os dados >> senha: 000000
assim que concluir e o celular ligar desligue novamente e deixe em boot no caso * # e liga depois quando passar a Linux Mod SP2 que é a LM_SP2REnorris vc faz a mesma coisa
configurações do telefone >> reinicializar >> excluir todos os dados >> senha: 000000
depois quando o celular ligar ai vc verifica caso tenha voltado ao normal a camera passe o comando de voz +idioma pt-br
... ja o caso da biblioteca de musicas por ser que muitas musicas estejam em muitas pastas diferentes dificultando a atualização da biclioteca...