Ver um Único Post
Antigo 12-06-2009, 01:07 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Enviando Flash, MP, com Flash&backup 3

Citação:
Postado Originalmente por rocsoledade Ver Post
Bom...
Eu cheguei até aqui pq o meu W510 simplesmente parou de ler o cartão de memória e a cãmera qd vai tirar foto aparece "OCUPADO, TENTE NOVAMENTE" e quando vai filmar, aparece "ERRO DE SISTEMA"...
ja testei o cartão em outros celulares e leu normalmente!

Então resolvi alterar o sistema do meu celular.... o q eu nao consegui com as MP postados aqui.... acabei encontrando um tutorial q ensina transformar arquivos FB3 em SHX segue o link !
[Link removido, leia nossas regras!] testei ainda pq to morrendo de sono...

amanhã eu faço tudo!!!

se alguém puder me dar uma dica do que possa ser a falha na câmera e na leitura do cartão.. irei ficar muito grato!!

Abraço!
Bom, se for problema de bug de Software, um Master Reset e em seguida um Master Clear pode resolver.

Uma MP também pode resolver, claro, da mesma versão que a sua, e se o problema for realmente em Software.

Tenha um backup antes da modificação.
Só não entendi o motivo de postar o link de converter .FB3, para .SHX, pois pelo descrito por você, o problema é de "Câmera Ocupada"..

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação