Ver um Único Post
Antigo 13-06-2009, 03:25 PM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Cool Re: [Z6] [Skin] - Windows 7 Concept By Duzinferno

Citação:
Postado Originalmente por lecoz6 Ver Post
eu gostaria de saber como faço p/ instalar skins no micro sd..
e consegui intalar skins na memoria do cell mas só funciona a vista,black red,windows XP NDLcorp...tentei instar outra do mesmo geito mas nao deu sert..a skin foi para os temas tudo sertinho quando troquei de tema ficou com a aparencia da alkali...assim acontece cm qualquer outra q eu instala ...o q eu faço??? alguem me ajuda ai..

Sim Isso que o guinho Falou vai na Area do Z6 que eu criei um um tutorial muito facil pra instalar skins e sem os benditos bugs de quando se instalava no SD e em relação a isso ai de você concerteza instalou usando arquivos .Chm que é o que direciona a skins no celular exemplo...

[THEME_CONFIG_TABLE]
CalendarAlarm = /ezxlocal/download/mystuff/Themes/Propriedades/Musicas/
CallAlertLine1 = /ezxlocal/download/mystuff/Themes/Propriedades/Musicas/
CallAlertLine2 = /mmc/mmca1/Temas e skins/Propriedades/Musicas/
EmailAlert = /ezxlocal/download/mystuff/Themes/Propriedades/Musicas/
IMAlert = /ezxlocal/download/mystuff/Themes/Propriedades/Musicas/
LightAlert = /ezxlocal/download/mystuff/Themes/Propriedades/
MsgAlert = /ezxlocal/download/mystuff/Themes/Propriedades/Musicas/
PowerOffScreen = /mmc/mmca1/Temas/AlienMorph/logon.gif
PowerOnScreen = /mmc/mmca1/Temas/AlienMorph/logoff.gif
ScreenSaver = /ezxlocal/download/mystuff/Themes/Propriedades/Screensaver/
Skin = /mmc/mmca1/Temas/AlienMorph/
ThemeName = AlienMorph
VMAlert = /ezxlocal/download/mystuff/Themes/Propriedades/Musicas/
WallPaper = WallPaperLayout = Center
WallPaper = /mmc/mmca1/Temas/AlienMorph/wallpaper.jpg

Note a Linha Sublinhada e em vermelho essa skins esta sendo apontada no cartão de memoria dentro da pasta Temas seguido da pasta da skin onde estão os arquivos dela abra o .Chm da skin que você diz não funcionar e edita usando o wordpad ou o bloco de notas e arruma isso que concerteza essa linha não confere de como a skin esta no seu celular tipo dando o exemplo dessa é como se a skin tivesse nesse mesmo direitório só que com as letras diferentes pois tem que respeitar as letras maisculas e minusculas e obviamente o caminho certo pois o Chm é oque aponta pra onde a skin esta

Mais usa o tutorial que eu criei que é muito , mais muitoooo facil em relação a esse método só você ler direitinho
Responder com Citação