13-06-2009, 03:25 PM
|
|
Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: [Z6] [Skin] - Windows 7 Concept By Duzinferno
|
|
Citação:
Postado Originalmente por lecoz6
eu gostaria de saber como faço p/ instalar skins no micro sd..
e consegui intalar skins na memoria do cell mas só funciona a vista,black red,windows XP NDLcorp...tentei instar outra do mesmo geito mas nao deu sert..a skin foi para os temas tudo sertinho quando troquei de tema ficou com a aparencia da alkali...assim acontece cm qualquer outra q eu instala ...o q eu faço??? alguem me ajuda ai..
|
Sim Isso que o guinho Falou vai na Area do Z6 que eu criei um um tutorial muito facil pra instalar skins e sem os benditos bugs de quando se instalava no SD e em relação a isso ai de você concerteza instalou usando arquivos .Chm que é o que direciona a skins no celular exemplo...
[THEME_CONFIG_TABLE]
CalendarAlarm = /ezxlocal/download/mystuff/Themes/Propriedades/Musicas/
CallAlertLine1 = /ezxlocal/download/mystuff/Themes/Propriedades/Musicas/
CallAlertLine2 = /mmc/mmca1/Temas e skins/Propriedades/Musicas/
EmailAlert = /ezxlocal/download/mystuff/Themes/Propriedades/Musicas/
IMAlert = /ezxlocal/download/mystuff/Themes/Propriedades/Musicas/
LightAlert = /ezxlocal/download/mystuff/Themes/Propriedades/
MsgAlert = /ezxlocal/download/mystuff/Themes/Propriedades/Musicas/
PowerOffScreen = /mmc/mmca1/Temas/AlienMorph/logon.gif
PowerOnScreen = /mmc/mmca1/Temas/AlienMorph/logoff.gif
ScreenSaver = /ezxlocal/download/mystuff/Themes/Propriedades/Screensaver/
Skin = /mmc/mmca1/Temas/AlienMorph/
ThemeName = AlienMorph
VMAlert = /ezxlocal/download/mystuff/Themes/Propriedades/Musicas/
WallPaper = WallPaperLayout = Center
WallPaper = /mmc/mmca1/Temas/AlienMorph/wallpaper.jpg
Note a Linha Sublinhada e em vermelho essa skins esta sendo apontada no cartão de memoria dentro da pasta Temas seguido da pasta da skin onde estão os arquivos dela abra o .Chm da skin que você diz não funcionar e edita usando o wordpad ou o bloco de notas e arruma isso que concerteza essa linha não confere de como a skin esta no seu celular tipo dando o exemplo dessa é como se a skin tivesse nesse mesmo direitório só que com as letras diferentes pois tem que respeitar as letras maisculas e minusculas e obviamente o caminho certo pois o Chm é oque aponta pra onde a skin esta
Mais usa o tutorial que eu criei que é muito , mais muitoooo facil em relação a esse método só você ler direitinho
|