Ver um Único Post
Antigo 16-06-2009, 11:32 PM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: Duvidas iniciantes no Z6

Citação:
Postado Originalmente por sacolinha Ver Post
Opa Gente, valeu demais.
Bem , eu ja to ligado nas melhorias felipetnios, o que mais me chamou a atenção e o aumento na resolução da camera e pra assistir um video em alta resolução(quer dizer...uma resolução melhor que a do orginal). Bem, mas pelo que entendi quando se flasheia o z6, simplesmente se alteram arquivos responsaveis pr partes, como parte grafica, boot, etc. Nao e bem instalar um linux no aparelho(acho que até viajei agora mesmo.. ).

Mas muito obrigado gente, fico feliz com a atenção do pessoal do forum.
Abraços!!
Sim , Mais ele ja vem com Sistema Operacional Linux Mobile Java ( Limo ) oque fazem passando uma MP é substituir duas cgs da FW que são responsáveis pelo Modificação passando uma MP ele aceita Scripts Criado por programadores que desenvolvem em C++ , Shel Script , Python ETC ... e pra desenvolver pro Z6 é necessário ter um grande conhecimento em programção e ter Linux Ubuntu no Pc...
Responder com Citação