Ver um Único Post
  #34  
Antigo 23-06-2009, 11:46 AM
Avatar de guinho w.a
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador
 
Registrado em: May 2008
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 25,476
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Revivendo seu Motorola K1 [Avançado by guinho w.a]

Citação:
Postado Originalmente por carvalho.a Ver Post
Boa Noite,estou preciando muito falar com vc Quinho,mas pode ser?
Estou com muitos clientes,precisando desbloquear os celulares,mas preciso conversar com vc a respeito.Como faço,outra coisa,usei o MS tool,consegui desbloquear o celular K1 motorola,mas o que aconteceu deois que escrevi o backup e que não ligava de desligava,repeti novamente,só o meu erro foi na hora de efetuar novamente o backup,e fiz com o mesmo nome do anterior e pior o pc aceitou,então perdi o backup,agora ele não liga mas não consegui visualizar o est point pois,os componetes estão com uma proteção metalica,no ponto onde e indicado,me diga se eu atualizar o soft na assistência ee retorna numa boa.
Citação:
Postado Originalmente por carvalho.a Ver Post
Quinho tem como eu simplismente colocar o soft nele,ou seja no K1,na assistência,pois achei esse metodo da blindagem muito delicado,pois esse celular e de cliente.Outra coisa quinho quero ver com vc se fechamos uma boa parceria,tenho muitos celulares aqui para desboquear.como podemos no comunicar melhor,pois preciso dos códigos.

Sobre o K1 estar danificado após erro no desbloqueio, terá que fazer uma reparação nele, você tem Smart Moto e Smart Clip ae? Se tiver vai ser melhor para reparação, mas de qualquer forma, terá que romper a blindagem para fazer o Test Point, assim como mostra a imagem abaixo e em anexo:




Sobre a parceria, acabei de responder a seu E-mail, da uma olhada na sua caixa de entrada, aconcelho a usar nossos códigos, pois não ha risco algum de matar o celular, é 100% seguro, e fazemos desbloqueio de qualquer aparelho da Motorola, de qualquer operadora, ou qualquer país, independente do modelo.


Até..

Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg k1hw2.jpg (94.9 KB, 3 visualizações)
__________________
ATENÇÃO PESSOAL:
Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.
Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ].
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]





Responder com Citação