Ver um Único Post
Antigo 26-06-2009, 11:47 AM
Grauber Grauber está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 1,722
Agradecido 659 Vezes em 202 Posts
Reputação: 47
Grauber é um nome conhecido por todosGrauber é um nome conhecido por todosGrauber é um nome conhecido por todosGrauber é um nome conhecido por todosGrauber é um nome conhecido por todosGrauber é um nome conhecido por todos
Lightbulb Re: Duvidas Nokia 5220 XpressMusic

Citação:
Postado Originalmente por Rcdns21 Ver Post
Boa Noite Pessoal

Estou com um Nokia 5220 XpressMusic e queria saber quais programas posso instalar nele, já instalei jogos e temas nele, só queria saber o que mais dá fazer nele, sei que ele é um simbiam S40, parece que ele da 5ª geração, não tenho certeza e tambem queria saber até quantos Gigas de cartão de memória consigo colocar nele, já testei um de 4 gigas e funcionou.

Desde de já agradeço.

bom, o cartão de memoria é de 4GB mesmo , é o recomendavel pela nokia , apesa dela ter uma fama de recomendar muito mesno da capacidade real do telefone , o mais serto é 4GB mesmo , isso não quer diser que pegue mais , a respeito do seu s40:

"plataforma s60:uma plataforma para smartphones que é basiado em symbian OS"

"plataforma Series 40: uma plataforma para massa de mercado "Java" dispositivos moveis "

"plataforma maemoâ: para dipositivoa baseado no OS linux"

creditos: forum.nokia.com

tava dando uma olhadinha , kikiki, e vi que a platafoma s40é mais voltada para java , ou aplicativos java no seu caso. Tente os aplicativos na area java do forum , na area sis vc vai mais achar s60, maos o mais certo é vc utilizar aplicativos java mesmo

Última edição por Grauber; 26-06-2009 às 11:50 AM.
Responder com Citação