Ver um Único Post
Antigo 26-06-2009, 11:42 PM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: Ajuda com Motorola Rokr em28

Citação:
Postado Originalmente por lkaka Ver Post
ae brother agora não sei se to fazendo algo de errado, acho q antes estava, pq tava jogando o .JAR pra dentro do cel e procurando ele pelo proprio celular sem estar conectado no pc mas agora fiz o seguinte conectei o celular no pc , joguei o .JAR pra dentro do disco removível que é o cartão de memoria mas tento executar o .JAR mas não aparece nada, simplismente escuto um som de um aviso q não aparece,
OBS: o arquivo .JAR q estou tentanto colocar é o Bluetooth hacker mas tentei colocar um jogo do dragon ball 128x160 mas tbm n consegui.
OBS2: não acho essa pasta mobile muito menos essa kjava, já modifiquei no meu S.O para mostrar arquivos e pastas ocultas mas não deu em nada.

Então amigo ja citei tudo que poderia mais vamos lá que você consegue não desista rs...

Conecte Via cartão de memoria e de um print das pastas que aparecem pra mim dar uma olhada posta a imagem aqui!!
Responder com Citação