[RESOLVIDO] Problemas que estou tendo e duvidas...
|
|
Olá , vou usar este tópico para postar os problemas de as duvidas q estou tendo com o emulador/jogo.
um problema que esta me imcomodando no momento é que algumas coisas ainda estão em koreano ou na linguagem estranha, por exemplo:
as abas da informações da tela" basic information" estão em koreano e eu não consigo mudar de jeito nenhum, ali onde fica os "itens"/"ekips"/"etc", então, esta tudo em koreano a aba e n sei mudar/editar ao meu gosto, como faço?
a mini tela que aparece quando vc morre, ou aperta "esc" tb esta em koreano e n sei como editar ou mudar
fora isso eu ainda to tomando um pau bonito para criar meu HEXED xray, dei uma lida no topico do amigo Nosyel( que ajudou muito por sinal),e acho q vou ler denovo pq continuo n conseguindo entrar no jogo com os exes q eu crio, tenho que recorrer a já feitos..
mais qualquer coisa eu posto la no tópico do Nosyel mesmo se eu realmente não conseguir
por enquanto são esses , até agora o resto eu ainda n fucei e estou me virando, to tentando aprender primeiro o basico e depois partir pra outras coisas
abçs !
A xxxxxx ME DESCULPE MODERADOR, DEI MOLE N VI Q ESTAVA NA ÁREA ERRADA !!
MIL DESCULPAS !! se puder mover o topico eu agradeço !!!
Última edição por Nosyel; 28-06-2009 às 12:43 PM.
Motivo: Unindo posts by Guinho W.A
|