Ver um Único Post
Antigo 28-06-2009, 03:13 PM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [Z6] Tirem suas Dúvidas Gerais Sobre o Z6

Citação:
Postado Originalmente por Gambas Ver Post
Então essa alteração do BL é necessária dependendo da MP que vou instalar, correto?
Últimas perguntas: essa SW com final 4ER (a do Z6 que tenho) não é melhor que a 44R? A classificação delas não é com base em hexadecimais, sendo o "R" do final a indicação do ROKR?
Eu preciso obrigatoriamente instalar essa SW para colocar a MP LinuxMod Rebirth Edition?

Vou colocar meu Z6 pra recarregar e enquanto isso vou baixando os arquivos necessários!
Já achei o tutorial do Rebirth!
Sim a unica MP que você precisa alterar o Boot é a "Aberrant Ape" sobre as SW a 4ER era a mais recomendada no inicio do Z6 no brasil , mais a mais compativel com as MPs de hoje é a 44R os proprio criadores de MPs que fazer as Mps e editam as Cgs com programação avançada recomenda passar a 44R, e a propria motorola ja recomenda ela também por ser a mais rápida, exemplo de alguns MPKG o zPand que serve pra utilizar a banda larga do PC junto ao pendrive Bluetooth no Z6 só funciona com a SW 44r junto a uma Linux Mod , a Aberrant Ape é passo unico porque ela ja foi entegrada a essa SW 44r ou seja é uma fullflash diferente da rebirth que é uma Reflash se você quiser não precisa passar a 44r , mais é certeza de rolar alguns bugs futuramente eu ja tive muitos problemas ao usar uma SW mais nova que a 44R a 46R e meu celular travava direto e as vezes não reconhecia arquivos simples como uma foto , MP3 etc .. mais você pode usar sim sem problemas ,qualquer dúvida só perguntar
Responder com Citação