Ver um Único Post
Antigo 28-06-2009, 06:48 PM
creativepel creativepel está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
creativepel é um desconhecido a essa altura
Question V3i D&G Boot Loader 0A.52

ae galera, seguinte, tenho um v3i d&g com o bootl loader 0a.52, fiz o downgrade para 0a.30 atraves do tp e ta tudo ok, coloquei diversas monsters packs mas agora soh consigo por sempre a mesma que eh R4441. qqr outra da sig error ou critical error. tenho backup dele em fb3, sim pelo flash e backup, soh que fiz o backup quando ainda era com a bl 0a.52 a qual nao acho pra download em lugar nenhum. ja procurei em tudo que era forum, *******, nas seçoes de downloads de diversos foruns e nada. minha duvida é, sei q posso trocar a bl sem problemas, mas sera que vai resolver esse problema dessa possivel mp sticky q aparenta estar no meu cel. se sim, alguem pode me dar um link pra download dessa bl 0a.52, ou se alguem tiver ela fazer um backup e postar um link pra mim, se alem de trocar a bl vou ter q fazer mais um procedimento pra mim sair desse R4441 grudento? fico no aguardo, sei que o pessoal daqui eh fera, faz 4 dias que estou mexendo com isso e nao tive dificuldade nenhuma em aprender a lidar com isso, mas agora essa de nao achar a bl 0a.52 e esse firmware grudento me deixaram numa sinuca de bico. desde ja agradeço!

Juliano Silva
V3i D&G
Responder com Citação