Ver um Único Post
Antigo 28-06-2009, 07:04 PM
Nosyel Nosyel está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 1,942
Agradecido 498 Vezes em 104 Posts
Reputação: 47
Nosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observar
Talking Re: Problemas que estou tendo e duvidas...

Citação:
Postado Originalmente por cadaxo Ver Post
okei Nosyel vou testar com outro diff e outro EXE. do ray pra ver o resultado

e eu tb tenho uma enorme curiosidade no Cronus, eu uso o eathena pq foi oque me mostraram primeiramente, mais eu prefiro que seja 1mil vezes em português tb, o Cronus é isso né?? uma tradução do eathena? me corrija se eu estiver errado rsrs

e eu posso usar tudo que esta la no fórum no eathena no Cronus ou são coisas totalmente diferentes e tem problemas de incompatibilidade????

Sempre use diff próprio do xray, nunca use diff de xray em sakexe e vice versa.

O Cronus é sim uma versão traduzida e melhorada do Eathena.

Sobre os scripts vc pode adaptalos pra o cronus mais hoje em dia ja pode usar sim os do cronus no eathena e os do eathena no cronus sem preoblema algum, apesar que o cronus esta bem mais adiantado que o eathena agora, eu faço parte da equipe do Cronus e lhe garanto que temos coisas muito melhor que o eathena, tanto em txt quanto em sql, ja programa rag a 6 anos e no tenho do que reclamar do cronus desde que foi lançado, se quiser conhecer nosso trabalho esta ai o link do Cronus espero ter ajudado abraços