Ver um Único Post
  #3  
Antigo 29-06-2009, 03:09 PM
Avatar de ELIANE_MF
ELIANE_MF ELIANE_MF está offline
Membro
 
Registrado em: Nov 2008
Posts: 3
MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
ELIANE_MF é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: Burlando o codigo de subzidio no A1200/e/i/r

Citação:
Postado Originalmente por tecnico Ver Post
Burlando o codigo de subzidio no A1200/e/i/r


Bom pessoal estou orgulhoso de ser o primeiro a postar isso aqui no forum

Itens necessarios:

*Um a1200/e/r/i Bloqueado pela operadora.

*O aplicativo MotoAsst
MotoAsst4.pkg
*Um Chip de outra Operadora

*Um cartão de memoria (mmc/transflash)

Siga atentamente os passos.

1.Instale o Motoasst, (Se não souber como procure no forum sobre Como instalar aplicativos Pkg) Apos instalado o motoAst, Vá em MENU - CONFIGURAÇOES - CONFIG. TELA INICIAL - ATALHOS
e mude o ultimo atalho (primeiro de baixo para cima) para MOTOASST. SALVE, Desligue o aparelho.


2.Retire a bateria e coloque o chip da outra operadora. assim que o celular ligar, já na tela de inicialição clique com a caneta repedidamente no canto inferior direito da tela do ming (onde Estaria o atalho do MotoAsst)


Obs: o Ming pedira o codigo de subsidio. Mas não se preoculpe. aguarde o MOTOASST carregar.

3.Assim que aperecer o menu do MOTOASST. Vá em UTILIDADES - MODO APPS - EJECUTAR. (aguarde o comando ser executado.


4.Clique na barra do relogio e na opção EDGE desabilite-a e Habilite novamente. (se ja estiver Habilitada, Desabilite e Habilite).


5.Pronto. voce tem um celular "desbloqueado

Obs: Cada vez que você reinicar o celular, terá que repetir os passos desde o passo 2.

Se o Ming Apresentar Somente Emergencia ou No service, é só Desabilitar e Habilitar o EDGE denovo.


Funcionou aqui com meu a1200e. e com um a1200.

SE ESSE TUTORIAL TE AJUDOU clique em AGRADECER
como faco para desinstala-lo pois ele travou meu celular e apagou meus jogos instalados.. o q faço agora?????
Responder com Citação