Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Amigo, sua atual SW é de IMAGE (GNPO_11_RFD), você passou uma Flash de reparação nele certo?
Agora você vai ter que passar uma SW original, normal, e isso, temos várias na área de Firmwares Motorola, deve se passar da mesma versão de SW e boot loader, se o problema for só Software, ele voltará com certeza.
Até..
|
Bom dia, caro amigo virtual!
Como é bom conversarmos com quem entende do assunto, né? Você está certo eu só consegui fazer meu celular voltar a entrar a ligar utilizando uma flash de reparação.
Segui seu conselho e procurei as firmware no blog, porém não sei se estou procurando certo, por favor me ajude, segui este caminho:
Firmware/Backup e baixei as seguintes firmwares:
R374_G_0E.40.98R_PDS0003_LP00039_DRM0001_JPJAVA
R374_G_0E.40.79R_PDS0003_LP00039_DRM0002_JPJAVA
Estes dois arquivos quando passei pelo flash e backup o celular parou de entrar em modo flash e ficou somente com o teclado acesso impossibilitando inclusive que fosse desligado.
R374_G_0E.40.3ER
Este arquivo quando eu o baixei pelo flash backup o celular não aconteceu nada, ele continua ligando em modo flash com a mesma SW e o mesmo Boot Loader, porém ele liga, fica 2 segundos ligado, pisco o teclado e desliga automaticamente.
Caro amigo será que estou fazendo o procedimento certo para passar os arquivos para o celular? Como disse eu utilizo o Flash Backup, como eu faço, baixo o arquivo do link fornecido pela MOTOMODD e salvo em uma pasta, depois abro o flash e backup, conecto o celular vou em Flashar-Selecione o arquivo Flash, escolho o arquivo que baixei e cliko em Escrever Dados.
Está certo este procedimento?
Eu li o tutorial que vocês fizeram para iniciantes (meu caso), e pude perceber que o Firmware seria o sistema operacional do celular, então em minha VAAAAAAAAAGA experiência em celular, acredito que para consertar o meu, precisaria de uma firmware, certo?
Desculpe-me se o que escrevo não condiz com a realidade, sou totalmente leigo, por isso estou pedindo a ajuda dos mestres.
Por favor se eu estiver procurando os arquivos no endereço errado, você poderia me indicar o caminho correto?
Mais uma vez MUUUUUUITO OBRIGADO,
L.Leme