Ver um Único Post
Antigo 02-07-2009, 06:28 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: V3r funciona com todos chips menos oi

Citação:
Postado Originalmente por luisfb Ver Post
cara essa flash que voce me passou fez bloquear meu cel denovo

aqui esta o video mostrando o que acontece com o meu celular:
http://www.youtube.com/watch?v=X6D1lyM92hI
Citação:
Postado Originalmente por luisfb Ver Post
Mais um detalhe: isso acontece o tempo todo, nao importa o que o faço com o celular, se estou mexendo nele ou nao, isso acontece o tempo todo.

Sobre a Flash, eu não disse se era bloqueada ou não, somente deixei para você, ja que não havia encontrado muitas Flash para sua versão. E tem como desbloquear a Flash antes de enviar para o celular

Sobre o problema, é realmente estranho, ainda mais se for somente quando esta com o CHIP da OI, o aparelho esquenta muito quando isso acontece? Se não danificou ele no processo de Test Point, pode ser a frequência dele, problema na antena, ao selecionar e buscar o MHZ da operadora desejada, pode estar esquentando muito, e para evitar danos, o aparelho reinicia, mas também pode ser placa, mas o que me intriga, é este problema esta acontecenmdo somente com o CHIP da OI, então, parece mais frequência mesmo a julgar pelos fatos.

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação