Motomodd

Motomodd (https://motomodd.net/index.php)
-   News Motomodd (https://motomodd.net/news-motomodd/)
-   -   Tecnologia da SanDisk será usada para fabricar cartões SD de até 64 GB (https://motomodd.net/2071-tecnologia-da-sandisk-sera-usada-fabricar-cartoes-sd-de-ate-64-gb.html)

felipe MP 10-02-2009 11:23 AM

Tecnologia da SanDisk será usada para fabricar cartões SD de até 64 GB
 
A SanDisk, maior fabricante de memórias flash do mundo, anunciou na terça-feira (09) o início da produção de chips que levarão ao desenvolvimento de cartões SD com até 64 GB de capacidade.

O comunicado, feito em parceria com a Toshiba, aconteceu durante o International Solid State Circuits Conference 2009, em São Francisco, nos Estados Unidos.

Chamado de X4, o chip alocará quatro bits de dados em cada célula de memória e será produzido com tecnologia de 43 nanômetros. Atualmente, os fabricantes geralmente armazenam um ou dois bits no mesmo espaço.

Com o armazenamento de mais informação no mesmo espaço, será possível desenvolver cartões SD com capacidade maior do que os modelos de 16 GB ou 32 GB à venda no mercado hoje.

Um controlador embutido promete gerenciar o fluxo de dados e melhorar o desempenho, evitando lentidão na hora de transferir arquivos. A velocidade do X4 deve ficar em torno de 7,8 MB por segundo.

Os primeiros produtos devem chegar ao mercado ainda no primeiro semestre deste ano, de acordo com a SanDisk, mas os preços não foram revelados.

creditos: wnews

Guinhow N95 14-02-2009 02:11 PM

Re: Tecnologia da SanDisk será usada para fabricar cartões SD de até 64 GB
 
to na espera do cartão de 32gb!

meu n95 atualizado pra versão V30 suporta ate 32gb


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:44 AM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2025, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados