Ver um Único Post
Antigo 08-07-2009, 08:39 AM
igor benicio igor benicio está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
igor benicio é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: Recuperando senhas, facinho facinho!!!!!!!!

Citação:
Postado Originalmente por Nosyel Ver Post
Ola galerinha olha eu aqui novamente com mais uma dica para vcs, bem vou encinar para vcs neste pequeno tutorial como q faz para vc descobrir suas senhas se no caso vc esquecer delas é muito simples e fácil, entao vamos deixar de tanto falatório e vamos ao q intereça ne verdade?

Bom o procedimento é bem simples.

Baixe o p2k advanced editor no link que irei postar aí embaixo . Ele não precisa de serial mas precisa instalar no PC diferentemente dos outros programas p2k .

Feito isso abra o programa, na parte superior do programa clique em Phone services e em seguida clique em password como vocês podem ver no print que tirei:

em seguida ira aparecer uma tela como essa:

depois é só clicar em READ FROM PHONE que o programa ira te mostrar os respectivos códigos .

É isso ai galerinha e os isso nao falei q era simples e fácil agora e so vc baixar o programa e pronto deixa ai guardadinho para quando vc precisar

Espero ter ajudado mais uma vez duvidas e so postar aqui mesmo q respondo ok? abraços a todos!!!

Baixe aqui o programa
cara bom dia, nao sei se sou burro ou u q??!! baixei ja um monte e nenhum deu certo ...mas gostei desse q vc ta usando ai, so que queria saber pq qnd ele pede pra conectar eu conecto mas ele nao conecta??!!agradecido e desesperaddo pq estou sem trabalhar pq meu cel bloqueou....
Responder com Citação