Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Calma, calma maninho..
Não precisa se desesperar..
Até que passo você seguiu o tuto de desbloqueio?
Fez o backup do PDS e boot loader, ou full backup?
Tem certeza que após enviar esta MP, o mesmo pediu código de subsídio depois? Pois se foi realmente esta MP, vou deixar um aviso que o mesmo é bloqueado, código de subsídio, não é código de segurança.
Me deixe esses datahes para eu poder lhe ajudar.
Até..
|
OK, vou falar tudo o que fiz !
primeiro, tentei desbloquear meu k1, e com sucesso, seguindo o tutorial do forum, e testei com outros chips de outras operadoras e relatei que realmente estava desbloqueado, após isto, segui o tutorial de "Tirar RSA e colocar Dual Boot" com sucesso, porém percebi que para instalar o iTunes, precisaria de uma mma_ucp com o ícone e um skin com o mesmo.... foi ai que vi esta MP, baixei, e passei, até ai com sucesso, porem quando liguei o meu Telefone, pediu código de subsídio ( nao aparecia a menssagem toda mas eu tenho quase certeza que é, pois tentei ver as senhas como voce me indicou e batião, porem nao aceitava, tentei outros chips e 1 funcionou, não lembro qual..... ) foi ai que tive uma edéia ( muito ruim, mas no momento parecia uma solução ) tentei desbloqueá-lo para ver se dava, mas foi o seguinte, acho que foi ai que matei o cel: fiz o tutorial apartir da parte de desbloquear, não da parte de "se o APC fizer o backup sem erro continue" sabe, não fiz o backup pois uma vez já havia feito e deu certo.....ai fui na esperança de dar certo, segui todos os passos ( menos o do backup ) e quando liguei o APC, so caia nesta tela....acho que sei como reviver ( tenho esperanças de que 1 de 2 métodos que conheci pesquisando no fórum dê certo ), porem estou sem bateria... e vou recaregá-la no cel da minha amiga...pois nao tenho carregador desktop ( universal ) para fazer o mesmo e meu pai é MP7 que não é compatível e minha mãe é W375 ( aparelho ) que tmb nao é... mas se puder me ajudar...vou te mandar uma Menssagem particular ( MP ) com meu msn... amanha depois das 4 da tarde eu estarei aki novamente com bateria recarregada e com esperanças de que possa me ajudar !
Muito obrigado; atenciosamente
Bruno