Ver um Único Post
Antigo 08-07-2009, 08:04 PM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [ HELP ] menu secreto do w5

Citação:
Postado Originalmente por duomeltech Ver Post
sim .. é desbloqueio de rede mais o meu celular não desbloqueia fazendo inserindo o chip de outra operadora ! :S'

não sei porque já fui na loja várias vezes e aparece quando eu digito o código assim! "Contactar o serviço provedor" algo assim .. =['

mais se souber como faço pra entrar no menu secreto por favor me ajude!

Agradeço desde já!
Foi como o Guinho disse pra fazer o desbloqueio é necessário ter o Código Subsidio do seu aparelho , que é gerado a partir do seu IMEI , se por acaso ele lhe passou o codigo subsidio , desligue o aparelho coloque o Chip de outra operadora e espere uns 20 minutos que pedirá novamente o Codigo Subsidio, essa mensagem de contate o Provedor é por você ter digitado erradamente muitas vezes o codigo , caso não possua o codigo entre em contato conosco como o guinho lhe disse que damos o total suporte ao desbloqueio do seu aparelho passo a passo...

Última edição por Aleexx2; 09-07-2009 às 01:12 AM. Motivo: Desbloqueio não Desboqueio kkkkkk
Responder com Citação