09-07-2009, 01:03 AM
|
|
Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: [Z6] - [MP] LinuxMod 2.0 "Aberrant Ape"
|
|
Citação:
Postado Originalmente por jsvmurcegao
Caro amigo sou novo na area, fiz todo o procedimento porém não fiz backup do boot loader anterior, o acontece fiz tudo correto tudo funcionou certinho gostaria até de agradecer, mas como sou curioso alterei o botão do comando de voz para outro aplicativo e gostaria de saber como voltar, e agora meu celular só se conecta no pc através de "MODEM & TOLLS" não consigo configurar para outra opção o menu esta desativado não sei o que fiz se puder me ajudar agradeço, já tente até reinstalar tudo de novo porém permanece as configurações.
|
Amigo primeiro mesmo fazendo o Backup o Bootloader A3.CC NoRSA é definitivo não há volta , sobre isso você fez os Updates ( Atualizações que postei no inicio ? porque houve alguns Bugs nessa MP mais concertando ele ela fica perfeita , sobre o comando de voz após ter feitos as atualizações que falei é so ir pra alterar o botãode voz novamente e colocar engenering que é o comando de voz , sobre a conexão em Modem & Tools
Configurações ~> Configurações do telefone ~> Reinicializar ~> excluir todos os dados ~> 000000
caso não consiga entrar nas configurações plugue seu fone de ouvido aperte o botão que tem nele , e diga configurações depois vai ate o caminho que citei de reinicializar os dados ... Qualquer dúvida pergunte
|