Ver um Único Post
Antigo 09-07-2009, 01:07 AM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [Z6] Tirem suas Dúvidas Gerais Sobre o Z6

Citação:
Postado Originalmente por pedro_kampos Ver Post
Ele ñ executa de jeito nenhum o arquivo mpkg já tentei disversas vezes ...

Estou fazendo tudo certo!

È tipo aqueles bugs do SP2 qndo vc clica no z6maneger e ele n abre ... ou no softbox...

n sei o q faço + ...

estou qrendo abrir videos .avi no cell é n conssigo( meu amigo tem um mp9 e tentou passar um video q ele tina cabado de gravar ( avi) qndo ele me passou n abriu no meu cell resolução do video: 176 x 186 ( algo inferior há 240x320)... tava com esperança q esse tal de Mplayer resolvesse meu problema...

Vlw assim mermo Alex
Amigo não desista , você reinicializou os dados ?? sobre o arquivo IMEI edite ele colocando seu IMEI, depois exclua a pasta System do SD, reinstale um jogo em Java no Cartão de memoria depois o MPKG , só uma pergunta você passou a Firmware 44R igual esta no tutorial né?? pois se não fez esta ai o problema , eu aviso que sem ela buga muito as Mps... não desista qualquer dúvida pode perguntar amigo
Responder com Citação