Ver um Único Post
  #20  
Antigo 09-07-2009, 01:29 PM
Avatar de FenixFM
FenixFM FenixFM está offline
Membro
 
Registrado em: Jul 2009
Posts: 58
MUITO OBRIGADO: 12
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Reputação: 0
FenixFM é um desconhecido a essa altura
Padrão

consegui resolver meu problema...com este tutorial ( eu fiz o que voce me disse mas não funcionou )

TUTORIAL:
Removendo RSA Colocando Dual Boot (sem Test Point)


Conecte o Aparelho em modo flash: (*+# + "botão vermelho"), Abra o mstools Escolha o Modelo Do Aparelho, Clique em Write backup e selecione K1_BOOTCORE_TP.bkp, Espere Ate que o processo acabe. Veja que Seu Aparelho vai estar em Modo "TP" não vai ligar.

Feche o Mstools, Desconecta o Aparelho, tire a bateria e Recoloque-a novamente e Conecte ele No cabo. Abra o programa RAMLDR2 o programa vai Reconhecer o Aparelho, se não Reconhcer ,tire e coloque a Bateria novamente , Clique em Send loader e aguarde a mensagen READY.Clique em Write BOOT e Selecione o Boot_0AC0_patch.bin e Aguarde ate a Segunda Mensagen de OK.

Feche o RAMLDR2,tire e recoloque a bateria, e abra o FB3. Veja se reconheceu seu aparelho, se reconheceu >Va Na Aba Flashar Escolha ESTA REFLASH compativel com seu SW:
* R4527_G_08.22.11R_noRSA_startDB_reflash.rar(Conteudo com direitos autorais procurar na *******.com ou google )

* R452F_G_080308R_noRSA_startDB_reflash (Conteudo com direitos autorais procurar na *******.com ou google )

e Clique em Escrever Dados, Espere ate que acabe de passar a REFLASH;

Feche o FB3 e abra RAMLDR2, Tire a bateria novamente e a recoloque. Espere o programa reconhecer o APARELHO,Clique em Send loader e aguarde a mensagen READY.Clique em Write BOOT e Selecione o Boot_Start_SW.bin e Aguarde ate a Segunda Mensagen de OK.

a propósito, esta MP é bloqueada, se tiver como fazer um desbloqueio nela...ficaria muito grato ( alem do que ja estou.. )

Última edição por guinho w.a; 09-07-2009 às 02:37 PM. Motivo: Unindo posts by Guinho W.A
Responder com Citação