Tópico: Thiago Bezerra
Ver um Único Post
  #1  
Antigo 26-05-2008, 12:30 AM
Avatar de guinho w.a
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador
 
Registrado em: May 2008
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 25,476
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Thiago Bezerra

Sábado, Fevereiro 12, 2005 Bom, faz muito tempo que eu nao atualizo isso aqui mas agora eu vou voltar a ativa, prometo! Eu estou em Paris e aqui eu contarei as historias que eu passar por aqui. Bom so pra começar: no 1º dia que eu cheguei, isso foi no dia 21, sexta-feira eu começei a beber as 4 da tarde e tals e depois, o namorado da minha prima me chamou pra irmos a uma festa na casa de um povo ae. Fomos e quando eu cheguei la, tinha muita bebida de todos os tipos: vinhos, cervejas, whiskys e tals... Muita coisa... Eu fui chegar em casa as 7 da manha de sabado... Imaginem!!!! Começei bem minhas aventuras aqui na França!!! Eu ainda vou fazer varias outras coisas aqui, nao tenham duvida... Eu ja vou indo porque vou sair agora pra começar a tomar todas!!! e so paro amanha depois do jogo que eu vou assistir no Parque deu Françe, com o Paris Saint-Germain!!! Abraços a todos e comentem aqui
Responder com Citação
O Seguinte 4 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para guinho w.a Por terem gostado deste post :
Anderson OS (06-02-2011), jr.hard (28-01-2011), mar-quim18 (28-01-2011), WIL-13 (24-08-2009)