Ver um Único Post
  #27  
Antigo 10-07-2009, 12:32 AM
Avatar de guinho w.a
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador
 
Registrado em: May 2008
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 25,476
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Ultimate MonsterPack 2.0 by Jesu556 para K1 (Sem RSA, Parcheada, iTunes)

Citação:
Postado Originalmente por FenixFM Ver Post
entendi, mas o celular era do meu pai, a 1 ou 2 anos acho, ele comprou um MP7 foston, e me deu este, ja estava bem zurrado, tentei umas coisas pra ver se melhorava, a carcaça estava toda danificada, na parte da camera, e também não funcionava mais a camera...
a garantia acabou ( eu acho ), vou olhar melhor na nota fiscal...e sobre passar a CG2, tentei pelo RSD Lite, mas quando da 99% da um erro e nao termina, pelo FB3, começa a mandar, mas quando vai limpar a memória ( acho que é isto ), dá o mesmo erro que no RSD ( o mesmo não, mas nao envia )...e sem contar que se ponho a bateria, involuntariamente ele já liga com a tela branca, se tento desligar pelo botão vermelho, desliga mas religa sozinho na mesma tela branca, nao entra em modo boot, e pelo FB3, aparece telefone conectado, mas nao aparece SW, nem nada...
imaginava se forçar um boot pelo TP, mas sou leigo ( nessa parte física )...
Hum..
Entendi..
Mas para você enviar a CG2 pelo RSD Lite não dar, isso deve ser feito mesmo pelo Flash&backup 3, estranho seu backup estar travando, você usou o modelo correto quando fez o backup? Sua bateria esta com ao menos 95% de carga, tente carregar sua bateria em outro K1, ou num carregador universal, e tente novamente.

Nossa meta parcial, e deixar ele ao menos bloqueado, depois nós fazemos o desbloqueio, vamos por parte

É sim, um TP ajudaria muito.


Até..
__________________
ATENÇÃO PESSOAL:
Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.
Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ].
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]





Responder com Citação