Ver um Único Post
  #30  
Antigo 10-07-2009, 08:09 PM
Avatar de guinho w.a
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador
 
Registrado em: May 2008
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 25,476
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Ultimate MonsterPack 2.0 by Jesu556 para K1 (Sem RSA, Parcheada, iTunes)

Citação:
Postado Originalmente por FenixFM Ver Post
eu apenas passei a MP ( backup que eu tinha antes de tirar a RSA, e antes de começar a dar estes problemas ) e no entanto, quando passei ( creio ter seguido os procedimentos do tutorial corretamente ), o aparelho agora está na tela branca, se tento desligá-lo ele automaticamente religa e volta na tela branca, sem contar que nao entra em modo de boot, vou tentar enviar a CG2 deste tópico para ver se pelo menos volta a ligar...
a propósito sobre o test point, ainda tenho dúvidas sobre o processo, vou dar mais uma olhada em tutoriais de desmontagem do k1, sobre o test point para nao ficar muito "cru" se for realmente preciso efetuar...
será que se eu levar na assistencia fica por menos de R$50,00 ?
por que se for, prefiro levá-lo ai eles arrumam isto, e ja trocam a carcaça dele, que encontri uma no MercadoLivre por R$85,00...

obrigado por tudo!
Bom, abra o jogo pro cara da Assistência, pra ele não lhe dar um orçamento errado (Se for em loja tercerizada), diz que é problema na memória Flash, e é preciso de reparação em PDS, na Smart Clip, ele fará isso no mole. Ele deve lhe cobrar por ae mesmo, mas incluso a troca de carcaça, deve sair mais caro um pouco.

Se quiser, posso te ajudar a fazer o Test Point, para tentar recuperar ele, mas antes, leia bem os tutoriais e processos de Test Point, pois é delicado. E também precisará de uma bateria 100% com carga.

Até..


Citação:
Postado Originalmente por FenixFM Ver Post
não consigo passar nada para ele, tentei passar apenas a CG2, peo RSD Lite deu erro, ele aparece que conectou com o telefone mas nao envia nada, nao reconhece SW, IMEI, Flex muito menos a versão do BOOT, nao reconhece nada, e so fica na tela branca, não liga hora nenhuma...
Isso pode ser resolvido com duas coisas.
Test Point, e bateria 100% carregada.

Até..
__________________
ATENÇÃO PESSOAL:
Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.
Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ].
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]





Responder com Citação