10-07-2009, 10:07 PM
|
|
Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: [Z6] - [MP] LinuxMod 2.0 "Aberrant Ape"
|
|
Citação:
Postado Originalmente por Gambas
Alex, testei a MP "Aberrant Ape" e percebi algumas instabilidades que podem estar acontecendo apenas no meu celular, não sei ao certo.
-Despertador não funciona quando se altera a fonte do sistema;
-Quando o coloco para recarregar, ele não desliga a tela;
-Não consigo instalar novas skins pelo método do tutorial http://www.motomodd.net/4247-tutoria...acilmente.html
Na hora da instalação, o programa simplesmente copia a Alkali com um outro nome...
-Estou tendo problemas com a conectividade por cabo USB. O celular não alterna com facilidade entre o SD e a memória do celular quando uso o MPT. O celular simplesmente se recusa a permanecer conectado quando peço para ver o conteúdo do SD (Para o MPT, uso o modo de conexão MODEM&TOOLS). Já tentei formatar o SD, pois houve corrupção dos dados, mas o problema persiste.
Terei que passar outra firmware e aí sim refazer o processo pós boot loader?
|
Sobre o Despertador isso são em todas Mps , ao alterar uma fonte o Z6 não reconhece a numeração sendo assim ele não desperta , sobre a conexão USB vc ja tentou reinicializar os dados ? e ele desliga sim mano quando carrega eu tou usando essa MP , e uso outro método de instalar Skins o Chm... vc sabe como funciona?? se não souber vai na area do V8 que tem um tutorial lá que serve no Z6 tbm , pois o zSkinInstaller não funciona nessa MP, se preferir, repassar a MP, primeiramente, exclua a pasta System do Micro SD, depois reinicialize os dados
Configurações ~> Configurações do telefone ~> reinicializar ~> excluir todos os dados ~> 000000
depois passe a MP diretamente porque o bootloader não precisa, e não se esqueça de fazer os Updates citados no final do Tópico qualquer coisa pergunte
|