Ver um Único Post
  #19  
Antigo 10-07-2009, 10:07 PM
Avatar de Aleexx2
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador
 
Registrado em: May 2009
Localização: São Paulo - Brasil
Posts: 10,020
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [Z6] - [MP] LinuxMod 2.0 "Aberrant Ape"

Citação:
Postado Originalmente por Gambas Ver Post
Alex, testei a MP "Aberrant Ape" e percebi algumas instabilidades que podem estar acontecendo apenas no meu celular, não sei ao certo.
-Despertador não funciona quando se altera a fonte do sistema;
-Quando o coloco para recarregar, ele não desliga a tela;
-Não consigo instalar novas skins pelo método do tutorial http://www.motomodd.net/4247-tutoria...acilmente.html
Na hora da instalação, o programa simplesmente copia a Alkali com um outro nome...
-Estou tendo problemas com a conectividade por cabo USB. O celular não alterna com facilidade entre o SD e a memória do celular quando uso o MPT. O celular simplesmente se recusa a permanecer conectado quando peço para ver o conteúdo do SD (Para o MPT, uso o modo de conexão MODEM&TOOLS). Já tentei formatar o SD, pois houve corrupção dos dados, mas o problema persiste.

Terei que passar outra firmware e aí sim refazer o processo pós boot loader?
Sobre o Despertador isso são em todas Mps , ao alterar uma fonte o Z6 não reconhece a numeração sendo assim ele não desperta , sobre a conexão USB vc ja tentou reinicializar os dados ? e ele desliga sim mano quando carrega eu tou usando essa MP , e uso outro método de instalar Skins o Chm... vc sabe como funciona?? se não souber vai na area do V8 que tem um tutorial lá que serve no Z6 tbm , pois o zSkinInstaller não funciona nessa MP, se preferir, repassar a MP, primeiramente, exclua a pasta System do Micro SD, depois reinicialize os dados

Configurações ~> Configurações do telefone ~> reinicializar ~> excluir todos os dados ~> 000000

depois passe a MP diretamente porque o bootloader não precisa, e não se esqueça de fazer os Updates citados no final do Tópico qualquer coisa pergunte
Responder com Citação