Re: Transformar E398 para E398@Rockr (Habilitar Gravação de Vídeo) [Fácilmente]
|
|
Pois então amigos, apertei * + # + On/off... Entrou novamente no modo flash, até aí blz!!
O que fiz, mandei para dentro dele o arquivo de backup para ver se ele voltava a ser como antes... Decepção!!! Ele nem fica piscando mais!! Qdo vc só clica no botão on/off ele vibra como se fosse ligar e não liga... Vc aperta o botão e ele só vibra...
Repeti o processo * + # + On/off, meti a sua MP Guinho e nada meu velho... Ele continua fazendo a mesma coisa... só vibra!!
Estive pensando... Meu aparelho tem as seguintes informações:
Modelo do Celular: E398B
Firmware: R372_G_DE.20.99R
Creio que por ter colocado a sua MP que é R373 direto no aparelho logo após ter feito o backup, possa ter dado esse problema todo que estou encontrando!!
Aliás, preciso colocar as infos do Flex e do IMEI tb ou só o Modelo e o Firmware já ajuda vocês a me darem uma luz??
Tem alguma coisa a ver com a versão do Flash&Backup que eu estou usando?? Fiz o backup e usei a sua MP pelo Flash&Backup 3.07 que achei melhor por ser a última versão e tal!!
Por favor amigos, me ajudem, pois como manjo pouco desses assuntos, vou me bater mto para reviver meu aparelho e provavelmente será mais fácil eu queimar ele fazendo alguma coisa errada do que reviver ele e ter um aparelho legal, para escutar músicas tirar fotos e principalmente fazer ligações!!!
Aguardo vocês!!
Abração.
|