Ver um Único Post
Antigo 12-07-2009, 04:19 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Transformar E398 para E398@Rockr (Habilitar Gravação de Vídeo) [Fácilmente]

Citação:
Postado Originalmente por manuhandebol Ver Post
Pois então amigos, apertei * + # + On/off... Entrou novamente no modo flash, até aí blz!!

O que fiz, mandei para dentro dele o arquivo de backup para ver se ele voltava a ser como antes... Decepção!!! Ele nem fica piscando mais!! Qdo vc só clica no botão on/off ele vibra como se fosse ligar e não liga... Vc aperta o botão e ele só vibra...

Repeti o processo * + # + On/off, meti a sua MP Guinho e nada meu velho... Ele continua fazendo a mesma coisa... só vibra!!

Estive pensando... Meu aparelho tem as seguintes informações:

Modelo do Celular: E398B
Firmware: R372_G_DE.20.99R

Creio que por ter colocado a sua MP que é R373 direto no aparelho logo após ter feito o backup, possa ter dado esse problema todo que estou encontrando!!

Aliás, preciso colocar as infos do Flex e do IMEI tb ou só o Modelo e o Firmware já ajuda vocês a me darem uma luz??

Tem alguma coisa a ver com a versão do Flash&Backup que eu estou usando?? Fiz o backup e usei a sua MP pelo Flash&Backup 3.07 que achei melhor por ser a última versão e tal!!

Por favor amigos, me ajudem, pois como manjo pouco desses assuntos, vou me bater mto para reviver meu aparelho e provavelmente será mais fácil eu queimar ele fazendo alguma coisa errada do que reviver ele e ter um aparelho legal, para escutar músicas tirar fotos e principalmente fazer ligações!!!

Aguardo vocês!!

Abração.
Calma, calma, seu erro foi enviar uma MP R373 num celular R372, seu celular deveria estar convertido para R373, assim poderia enviar a MP, seu erro foi esse:
Citação:
Creio que por ter colocado a sua MP que é R373 direto no aparelho logo após ter feito o backup, possa ter dado esse problema todo que estou encontrando!!
Para enviar MP R373 E398@Rockr, seu celular ja deve estar convertido para R373, para converter ele, deve ser seguido um processo especial, e neste tópico, falamos sobre isso na primeira página.

Dependendo do erro do seu aparelho, ao executar o processo de conversão, poderá recuperar seu celular facilmente, conectando ele em modo Flash, e executando o arquivo Flash.exe ja descompactado, e aguardar o arquivo fazer a conversão, com isso, terá seu celular restaurado, e ja como R373 E398@Rockr.

Após ele ficar como R373, poderá passar a minha MP sem problemas, assim como outras MP R373 E398@Rockr, da mesma versão que seu boot loader.

Até.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação