![Antigo](images/statusicon/post_old.gif)
12-10-2008, 04:29 PM
|
![Avatar de Nosyel](customavatars/avatar105_27.gif) |
Membro Senior
|
|
Registrado em: Jul 2008
Localização: Brasília - DF
Posts: 2,434
MUITO OBRIGADO: 1,942
Agradecido 498 Vezes em 104 Posts
Reputação: 47
|
|
Re: Fim do Orkut! Será?
|
|
Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Humm...
Realmente parece ser interessante..
Será que acabaria mesmo?
Acho que se acabar eles podem perder muito...
Pois o Orkut é um dos melhores sites de relacionamento do mundo, e o mais visitado também.
Acho que seria mais cabível diminuir o espaço, colocando restrinção nas fotos, ou seja abaixando o limite de tamanho das imagens para upload.
Uma alternativa a pedofilia, seria cadastro no orkut através de dados comprovados, como CPF ou RG, ja que os dados são criptografados ao acessar a página.
Mais quem sou eu para dar opnião.
O google é o melhor do mundo, e tudo gira ao redor dele, até esse forum, a maioria dos acessos são relacionados a pesquisa do google.
O única coisa que podemos fazer é torcer para não acabar o Orkut ![:(](images/smilies/sad.gif)
|
Bem guinho eu ja sou a favor de acabar com isso, neste assunto eu ja nao penso q nem vc, se vc der uma passeada pelo orkut vc vai ver muita coisa ai quem sabe mude sua opnião, de q adianta ter tanta procura ser tao conhecido se serve para coisas erradas, ja nao concordo com vc tem mesmo e q acabar isso sim abraços!!!
|