Ver um Único Post
Antigo 12-10-2008, 05:29 PM
Nosyel Nosyel está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 1,942
Agradecido 498 Vezes em 104 Posts
Reputação: 47
Nosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observar
Padrão Re: Fim do Orkut! Será?

Citação:
Postado Originalmente por Guinhow TSF Jiu-jitsu Ver Post
eu axo que não poderia acabar com o orkut,pois muitas coisas aprendi lá,como tem coisas ruins tbm tem coisas boas!

axo que isso de pedofilia,os pais devia ser rigorosos com essas coisas de internet e de acesso a alguns tipos de sites!

é vamos esperar no que vai dár.!

espero que não acabe
Bem guinhow vc esta certo, tipo quando começou o Orkut era liberado postar somente 12 fotos , esta certo 12 fotos para um site de relacionamentos estava ótimo, so q ai resolveram almentar isso e liberaram 10mil fotos por conta e qualquer pessoa pode fazer uma conta como o Guinho disse deviam restringir as contas pedir identidade cpf algo do tipo, mas voltando ao meu raciocinio, o site orkut deixou de ser um site de relacionamentos e passou a ser um tipo de fotolog, onde todos postam o q bem entendem, alem do mais colocaram muitas outras coisas inclusive uma especiei de boneco virtual em 3D creio eu, q se move e tem muitos tipos de sentimentos e ainda pode se relacionar com outro boneto de outro membro, se voltasem como no inicio axo q acaba muito com este negocio de pedofilia e os ADM do orkut deviam passar mais horas verificando as contas e imagens postadas, isto e oq eu penso, se estou errado me desculpem um grande abraço a todos e é bom estar de volta com todos vcs !!!!
Responder com Citação