Ver um Único Post
Antigo 20-07-2009, 12:55 AM
zelao zelao está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Reputação: 0
zelao é um desconhecido a essa altura
Padrão Problema para voltar backup no aparelho

primeiramente peço desculpra por ter criado um topico no lugar errado da primeira vez... estava mt precisando do celular nakele momento...porem agora mais calmo so quero resolver meu problema...

aconteu o seguinte comigo:
estava com problema da tela ficar branca no w510...pesquisando por aki vi algumas pessoas com o mesmo problema e foram aconselhadas a passar uma outra flash no aparelho... usei a flash que estava sugerida nesse topico:

http://www.motomodd.net/1860-tela-br...me-ajudar.html

havia duas flash sugeridas e usei as duas sem sucesso...

aconteceu que a flash passou normalmente para o celular.. pode o ms fika na tela preta de flash apos terminar td... com as seguintas coisas escritas:

----
Boot Loader
0C.50
SW Version:
R452_G_G08.11.
07R
PH SIG ERR:
39:02:

OK to Program
Connect Usb
Data Cable
---

visto que nao tive sucesso fui tentar voltar meus arquivos de backup feitos conforme sugerido antes de mexer em kalker coisa...
fiz conforme esse topico:
http://www.motomodd.net/325-criando-...-e-backup.html

ao tentar voltar os arquivos de backup conforme descrito no topico tenhu a seguinte mensagem do flashbackup:
------------------------------------------------------

*** Ínicio da operação (19/7/2009 15:35:04) ***
Flash&Backup 3.0.7
Flashar: C:\Arquivos de programas\Motorola Tools\Flash&Backup 3\Backups\2009-07-19_143900\2009-07-19_143900.shx

Extraindo dados do arquivo 'firmware'...
Enviando Bootloader...
Pronto.
Executando 'JUMP'...
Pronto.
Limpando a memória... (A BARRA DE PROGRESSO NÃO ANDA! ESPERE)
Erro!!!
Enviando 'code group': CG1
---------

e nao sai disso....

ao tentar passar alguma das flash indicadas no primeiro topico elas passam sem problemas porem nao saem da tela preta do celular... e somente kando tento passar backup de volta tenhu essa msg de erro ao "limpar a memoria"

alguem teria alguma sugestao do que fazer???

obs: espero ter postado corretamente agora(area do w510 com indicado) sinto mt pelo primeiro topico (desesperado)

obrigado
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : zelao por terem gostado deste Post :
guinho w.a (20-07-2009)