20-07-2009, 10:59 AM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Problema para voltar backup no aparelho
|
|
Citação:
Postado Originalmente por zelao
primeiramente peço desculpra por ter criado um topico no lugar errado da primeira vez... estava mt precisando do celular nakele momento...porem agora mais calmo so quero resolver meu problema...
aconteu o seguinte comigo:
estava com problema da tela ficar branca no w510...pesquisando por aki vi algumas pessoas com o mesmo problema e foram aconselhadas a passar uma outra flash no aparelho... usei a flash que estava sugerida nesse topico:
http://www.motomodd.net/1860-tela-br...me-ajudar.html
havia duas flash sugeridas e usei as duas sem sucesso...
aconteceu que a flash passou normalmente para o celular.. pode o ms fika na tela preta de flash apos terminar td... com as seguintas coisas escritas:
----
Boot Loader
0C.50
SW Version:
R452_G_G08.11.
07R
PH SIG ERR:
39:02:
OK to Program
Connect Usb
Data Cable
---
visto que nao tive sucesso fui tentar voltar meus arquivos de backup feitos conforme sugerido antes de mexer em kalker coisa...
fiz conforme esse topico:
http://www.motomodd.net/325-criando-...-e-backup.html
ao tentar voltar os arquivos de backup conforme descrito no topico tenhu a seguinte mensagem do flashbackup:
------------------------------------------------------
*** Ínicio da operação (19/7/2009 15:35:04) ***
Flash&Backup 3.0.7
Flashar: C:\Arquivos de programas\Motorola Tools\Flash&Backup 3\Backups\2009-07-19_143900\2009-07-19_143900.shx
Extraindo dados do arquivo 'firmware'...
Enviando Bootloader...
Pronto.
Executando 'JUMP'...
Pronto.
Limpando a memória... (A BARRA DE PROGRESSO NÃO ANDA! ESPERE)
Erro!!!
Enviando 'code group': CG1
---------
e nao sai disso....
ao tentar passar alguma das flash indicadas no primeiro topico elas passam sem problemas porem nao saem da tela preta do celular... e somente kando tento passar backup de volta tenhu essa msg de erro ao "limpar a memoria"
alguem teria alguma sugestao do que fazer???
obs: espero ter postado corretamente agora(area do w510 com indicado) sinto mt pelo primeiro topico (desesperado)
obrigado
|
Opa maninho, ok, agora esta tudo ok, obrigado.
Sobre seu problema, pode ser que na hora de você fazer seu backup, tenha escolhido o profile, ou loader incorreto, o que resultou nisso.
E quando W5 ou W510, se prendem neste erro, fica um pouco difícil de se resolver, mas vamos lá.
Ja que tem seu backup, dependendo da situação, poderá ajudar, você vai tentar enviar seu backup para seu celular através do RSD Lite 4.5.
Para você fazer isso, você deverá ir no seguinte diretório:
C:\Arquivos de programas\Motorola Tools\Flash&Backup 3\Backups\2009-07-19_143900
E copiar o arquivo 2009-07-19_143900.shx para seu Desktop, para assim, facilitar seu trabalho, após isso, abra o RSD Lite 4.5, e escolha este backup como sua Flash 2009-07-19_143900.shx
Se isso não resolver, me passe sua SW corretamente, sua SW não éR452, é R452G (Tudo junto), ou R452LG8, me passe sua versão correta.
Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|