20-07-2009, 10:18 PM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: [V3i Boot 0A.30] Reparando Erro de Flash, Reparação de Flash mal suscedita
|
|
Citação:
Postado Originalmente por rodrigonewmetal
A princípio.. o aparelho é do meu irmão.. ee ja ffoi pra assistência antes.. mas eu percebi que o celular estava com uma Mp Stock ... então fui aumentar o som e tudo ok.. mais aí bateu uma curiosidade maior pq nunca tinha flasheado um V3i, então fui no Flash&Backup e fiz um backup e tentei passar uma mp personalizada com itunes pra ele.. mas quando eu vi que nenhuma MP estava ligando o aparelho fui tentar voltar o backup que por surpresa estava corrompido... eu não sabia que tinha um programa certo pra fazer backups em v3i... e foi isso que aconteceu...
|
Devo lhe lembrar que a atual SW que esta no aparelho, pode ser da MP ou Flash que você tentou enviar para seu celular. Então, pelo isto foi uma Flash incorreta, mas vamos testar assim mesmo.
Este seu sintoma, parece ser de celular que tentaram desbloquear sem sucesso, no entanto, abaixo esta uma Flash bloqueada para a Cingular, que vai ajudar a ressussitar seu celular:
http://www.motomodd.net/3626-r47a-v3...tunes-_us.html
Nota:
A MP é bloqueada para a Cingular, mas isso ajuda na restauração do aparelho.
Mas também temos uma desbloqueada:
http://www.*******.com/file/26750272..._0A30.html?s=1
Então, tente com a Flash desbloqueada primeiro, se não funfar, poderá tentar com a Flash bloqueada, mas lembre - se que esta Flash, pode bloquear seu celular para uso na operadora Cingular, tendo assim que fazer depois o desbloqueio do aparelho.
Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|