Ver um Único Post
Antigo 21-07-2009, 02:38 AM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: Firmware e Flex original Motorola V3

Citação:
Postado Originalmente por humbertoveras Ver Post
Eae galera beleza??..Alguem por favor podia me ajudar??....

Quando eu ligo o meu V3 black ele só liga em modo Flash e fica escrito assim quando esta connectado no carregador ou no computador:

Boot Loader
08.28
SW Version:
R374_G_0E.42.1
7R

OK to Program
USB
Transfer Mode
PHONE CODE SIG
35:02:

Ele ficou assim depois que eu passei um MP nele, eu queria deixar ele original (ele é bloqueado do Claro) e eu queria deixar ele Original da Claro e passei essa MP, so que na hora que eu fui ver ele não tinha nada de Original, ai eu peguei o meu Backup e passei para voltar o normal, ai na hora que ele reiniciou ele não quiz ligar mais, antes a SW VERSION dele era R374_G_0E.42.0
BR

Por favor me ajudem....

Abraçosss
Não entendi muito bem oque quiz dizer , mais o backup provavelmente iria fazer seu aparelho voltar na hora , mais se deu isso é porque você desconectou o cabo USB no meio do processo ou o backup não seja válido , você selecionou corretamente o modelo V3 no F&B ?? , vá na area de firmwares & Backups e procura uma da sua versão e usa o RSD LITE 4.5 pra enviar poste os resultados
Responder com Citação