Ver um Único Post
Antigo 21-07-2009, 12:11 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Firmware e Flex original Motorola V3

Citação:
Postado Originalmente por humbertoveras Ver Post
Eae galera beleza??..Alguem por favor podia me ajudar??....

Quando eu ligo o meu V3 black ele só liga em modo Flash e fica escrito assim quando esta connectado no carregador ou no computador:

Boot Loader
08.28
SW Version:
R374_G_0E.42.1
7R

OK to Program
USB
Transfer Mode
PHONE CODE SIG
35:02:

Ele ficou assim depois que eu passei um MP nele, eu queria deixar ele original (ele é bloqueado do Claro) e eu queria deixar ele Original da Claro e passei essa MP, so que na hora que eu fui ver ele não tinha nada de Original, ai eu peguei o meu Backup e passei para voltar o normal, ai na hora que ele reiniciou ele não quiz ligar mais, antes a SW VERSION dele era R374_G_0E.42.0
BR

Por favor me ajudem....

Abraçosss
Citação:
Postado Originalmente por humbertoveras Ver Post
Então, eu fiz o Backup pelo Flash&Backup 3, deixei todos os icones selecionado e fiz o Backup, então eu não desconectei o Cabo Usb so celular não, foi assim:

Eu fui passar um MP original da Claro no meu celular, so que a que eu passei era personalizada, com icones diferetes etc... ai eu não gostei e fui passar uma Flash Original da Claro no celular, ai ocorreu tudo certo(passei pelo Flash&Backup 3), ai na hora que o celular reiniciou ele não ligava normal so no modo de Flash. No FB so aparece V3 Connectado, aparece a firmwere dele e na Flex fica MP e no IMEI não aparece nada....

Obrigado pela atenção....

Abraçosss

Nesse seu caso, esta Flex não iria resolver seu problema, pois é só Flex. (COD GRUP 02)

O correto seria você passar uma Full Flash nele, sobre seu backup, selecionou modelo V3_27, ou V3_027 no Flash&backup 3? Esperou comprimir os dados em .SHX após a leitura dos COD GRUP? Se a resposta for não, este provavelmente pode ter sido o seu erro na hora de fazer seu backup.

Boot loaders até 08.26 é V3, ou RAZR V3, boot loaders acima de 08.26, deve se selecionar V3_27.

Sobre você querer deixar ele novamente para a Claro, terá que ter uma Flex original da Claro, compatível com sua versão. Nesse caso, o que você vai fazer vai ser o seguinte:

Passar esta Flash para ele através do Flash&backup 3, selecionando seu modelo V3_27, com bateria carregada, e selecionar todos os COD GRUPS:
Flash_Original_V3_Claro_By_skolachu_Bl_08[1].28.rar

Caso após o processo ele ainda esteja no COD SIG ERRO, você vai tentar passar novamente pelo Flash&backup 3 a mesma Flash, também selecionando o mesmo modelo, mas nesse caso, deverá marcar somente os seguintes COD GRUPS:

- CG1
- CG4
- CG7
- CG15
- CG18

Após enviar a Flash, ele deverá voltar a ligar normal, nesse caso, novamente pelo Flash&backup 3, selecione o mesmo modelo, e a mesma Flash, só que desta vez, escolha somente o COD GRUP CG2, e envie somente a CG2 para seu celular.

Pronto problema resolvido.
Lembre - se de fazer todo o processo com bateria carregada, se preciso, arrume outra bateria BR50 para colocar em seu V3, também não se esqueça de selecionar o modelo correto na hora de enviar a Flash, ou vai dar erro de Jump.

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação