22-07-2009, 01:00 AM
|
 |
Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Passar fotos do pc para meu motorola ZN200
|
|
Citação:
Postado Originalmente por lica
o meu cartao do ZN200 é um micro SD. Quando eu conecto o celular no USB, o celular dá uma mensagem de "Cartão de memória bloqueado". Entao eu nao consigo passar fotos do pc pro celular. =/
Eu queria passar fotos pra usar de papel de parede, mas como o celular bloqueia o cartao de memoria quando eu conecto com o pc, as imagens nao sao salvas nem no cartao e nem em lugar nenhum do celular !
|
Sobre o cartão de memoria bloqueado muito estranho ja vi casos assim mais ninguem soube o real motivo, mais você pode mover para a memoria do telefone seus arquivos e conectar normalmente , que msmo o cartão de memoria com problemas tem a memoria do telefone, se caso for tirar uma foto abre as configurações da camera e selecione a memoria do telefone para armazenar, e sobre o cartão de memoria tenta formatar ele novamente , deixe em FAT, coloque a opção formatação rápida depois formare novamente desmarcando a opção formatação rápida e caso não dê certo por ultimo formate usando o proprio aparelho , caso contrário deve ter dado defeito em algum dos contatos dourado do SD
|