Ver um Único Post
Antigo 22-07-2009, 09:44 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Removendo RSA K1 (Processo completo e seguro)

Citação:
Postado Originalmente por thiago0204 Ver Post
guinho, por favor, agora to desesperado.
tentei passar o backup antigo e só dava erro, então eu tentei refazer todo o tutorial e nnão deu nda, continuou na mesma.
então eu simplesmente tirei e coloquei a bateria e, ai meu deus, tela branca.
to desesperado por favor me ajudem!!!
muito obrigado pela atenção mas eu acho que eu não devia ter arriscado fazer essa remoção.
espero que alguém possa me ajudar quanto á tela branca.
Amigão, isso acontece, não se preuculpe.
Sobre seu backup, você fez como eu pedi no tópico, seguido de Test Point? Backup de PDS, boot loader, e um full no formato .SHX? Se fez, não precisa o desespero pois eu testei e aprovei, tanto os backups, como o processo. Esse processo se torna seguro com base em seus backups, e não deixa de ser um processo arriscado, pois agente mechi com o boot loader, o que garante nós do erro, é o backup de PDS, boot loader, e full backup.
Cadê o log que eu te pedi do erro no Ramldr?

Eu testei este processo num K1 de um cliente aqui, e funfou de boa, com certeza você passou a Flash diferente de sua versão, ou errou em algum processo, da uma olhada legal ae.

Também não se esqueça do Log do Ramldr, deixe ele aqui pra mim ver se você ta fazendo certo.

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : guinho w.a por terem gostado deste Post :
Anderson OS (24-12-2010)