Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Sim, como eu disse, para o PC reconhecer seu celular, a bateria deve estar carregada, e quando mesmo assim não é reconhecido, basta se fazer o Test Point.
Não ha incomodo algum maninho Estamos ae para isso mesmo, isso ocorre mesmo, sempre ha riscos, ainda mais quando se meche em PDS e Boot loader, e Boot loader, também influência no PDS. (Cod Grup 07, se não me engano)
Carregue sua bateria em outro celular, e com Test Point, ele deverá ser reconhecido, com ele sendo reconhecido, restaure seu backup de PDS e Boot loader, e memória Flash, e poderá tentar novamente, poderá poderá continuar o processo, pois ele ficar com a tela branca neste processo, é normal mesmo, faz parte deste tutorial como falado na primeira página.
Aliás, você nem me respondeu, você realmente fez os backups que o processo pediu?
Deve ter esquecido né hehe.
Até..
|
hehe! fiz os backups sim!
mas do mesmo jeito acho que vou levar na assistencia pois não acho outro k1 pra carregar a bateria, ae o cara da assistência faz o trabalho por mim... já consegui enrolar ele... ae ele tem os aparelhos do programa smartmoto, pra meche no cel, e fica mais sussi pra mim, pq... eu não conheço ninguém que tem k1! hehe!
ae o cara arrumando meu cel ( que vai ficar como novo) eu tento faze o tutorial de novo (mas antes vou providenciar uma bateria reserva xD!)