Ver um Único Post
  #2  
Antigo 24-07-2009, 02:13 PM
Avatar de ThunderZin
ThunderZin ThunderZin está offline
Membro Senior
 
Registrado em: Jul 2009
Posts: 189
MUITO OBRIGADO: 28
Agradecido 77 Vezes em 20 Posts
Reputação: 17
ThunderZin possui uma aura espetacular em sua voltaThunderZin possui uma aura espetacular em sua volta
Padrão Re: Software Antivírus e Antispyware/Adware

Citação:
Postado Originalmente por tpcs_90 Ver Post
E ae galera!

Então,to postando aqui um anti vírus e um anti spyware que eu uso bastante tanto no trampo como em casa e eu considero os dois bons programas e o melhor são FREE(apesar dos dois terem a versão paga).

Bom o Anti vírus é o Antivir AVIRA Personal Edition versão 9.0.0.396 a última versão que eu encontrei para download.

Apesar de ser em inglês a sua interface não é complicada.

INSTALAÇÃO:No começo da instalação escolha a instalação COMPLETA e depois para continuar ela você deve selecionar as 2 caixas seguintes que aparecem nas duas janelas seguintes.Após isso tem parte em que ele pede uns dados seus pra você cadastrar seu antivirus desmarque as 2 caixas de seleção e continue a instalação.

OBS:Após a instalação eu aconselho fazer uma atualização dele,para ele poder atualizar o banco de dados de vírus.

LINK:http://www.*******.com/file/10510170...o__900386.html



O Anti spyware é o SUPERANTISPYWARE Free Edition versão 4.26.1000 é um bom programa também identifica bastante softwares maliciosos.

Ele tem na instalação a opção do idioma português(Brasil).

INSTALAÇÃO:A instalação é composta de 2 partes:na 1ª você instala o programa na 2ª que demora um pouco a começar(isso é normal) você tem a opção de escolher o idioma e se você quer que ele procure por atualizações automaticamente.Nessa 2ª parte eu desmarco todas as opções que aparecem.

Depois disso ele aparece uma janela com duas opções você escolhe a opção "Ir para minha Home Page de Proteção(aconselhável)"se não me engano é essa a opção.

A interface do programa é simples também.

OBS:Após a instalação eu aconselho fazer uma atualização dele,para ele poder atualizar o banco de dados de vírus.

LINK:http://www.*******.com/file/10510300...o_4261000.html


OBS:Postei uns printscreens(imagens do meu PC) pra vocês terem uma idéia de como é o programa.

Postem suas dúvidas sobre os programas e sugestões.

Créditos TPCS

Salve

Ehh Eu tbm usava o avira mas nun gostei mt preferi o avast

Vo testa esse spyware aew

Abraço
Responder com Citação