Bom dia,
acho que ele ficou assim por causa disso:
Eu estava passando uma mp quando o programa agarrou e ele ficou assim...agora ele piorou,ele liga em modo de boot mas só da para ver no computador..passei varias mps e nada.agora quando eu tento ligar e só colocar a bateria e para desligar,só tirando.ahh e também tem outra coisa,quando eu ligo em modo de boot no computador aparece no RSD lite4.5 tudo N/A completamente tudo..vc pode me ajudar se não for se incvomodar?
Obrigado.
Bom dia,
acho que ele ficou assim por causa disso:
Eu estava passando uma mp quando o programa agarrou e ele ficou assim...agora ele piorou,ele liga em modo de boot mas só da para ver no computador..passei varias mps e nada.agora quando eu tento ligar e só colocar a bateria e para desligar,só tirando.ahh e também tem outra coisa,quando eu ligo em modo de boot no computador aparece no RSD lite4.5 tudo N/A completamente tudo..vc pode me ajudar se não for se incvomodar?
Obrigado.
Ai da tem outra coisa... a tela fica preta e não mostra nada,nem o meu boot loader e versão sw,
Antes de morrer ele era assim,Sw:R374_G_OE.40.10R
Boot Loader:07D0,ele voutou ruim depois que eu mandei numa assistência tecnica porque falaram que a flex tava ruim,só que ele voutou com o visor externo só motrando a imagem da motorola..não mostrava a hora nem nada,nem se estivesse fechado ,e comose estivesse travado..ele voutou de lá modificado,eu abri ele e vi outra camera(1.3mpx),um alto falante ferrado que não tava funcionado e a tela também parecia que não era a mesma,parecia que tava modificada,e ele táva com uma mosnter pack(MP Blackmonster v3[1].5 para moto v3)..e isso que eu posso te informar...
vc deve tá me achando um chato né..
obrigado pela boa vontade..
Última edição por guinho w.a; 25-07-2009 às 01:20 PM.
Motivo: Unindo posts by Guinho W.A
|